não te deixarei morrer


«E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre»
Miguel Sousa Tavares em "NÃO TE DEIXAREI MORRER, DAVID CROCKETT"



Hoje lembrei-me de ti, vi a tua fotografia no meu quarto e lembrei-me de como tanto gosto de ti e como as minhas saudades por ti nunca vão acabar, podemos designá-las como saudades infinitas.
Sempre que te vejo nas minhas memórias, nos meus registos escritos ou mesmo nos meus sonhos penso que cada vez que estive contigo devia ter aproveitado mais, cada passeio, volta de bicicleta ou conversas ao almoço.
Tu sempre tiveste essa tua forma de ser que ainda hoje me cativa e apesar da distancia, uma coisa eu te prometo, nunca me vou esquecer de ti. passem os anos, as tempestades, os furacões, os momentos de uma vida, tu vais continuar presente no meu coração até ao último segundo.
Continuarei a viver nesta amargura de não te ter a todos os instantes, continuarei a viver nesta amargura de saber que, possivelmente, terei que esperar para te tornar a ver, continuarei na amargura de seres tão importante para mim e eu sofrer tanto por ti, mas continuarei na felicidade de ter alguém como tu que passou na minha vida, sim porque eu ainda te tenho, todo e completamente.

maria

4 comentários:

luis nuno barbosa disse...

gostei da tua escrita =)
e concordo plenamente, nunca perdemos nada!

luis nuno barbosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

escreves lindamente meu amor...
não sabes como me orgulho de ti...
- Inês

luis nuno barbosa disse...

thank you very much =)